terça-feira, 23 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

AMÉRICA – Família de Helder vai receber parte do “bicho”

- Publicidade -

Amigos na hora da dor, o elenco do América está dando mais uma lição de grandeza e mostrando a unidade que muitos apontaram como diferencial desse grupo, na jornada até a classificação, não é esquecida nos momentos de felicidade. Por unanimidade, os atletas decidiram dividir o prêmio pela conquista da vaga na série A, com os familiares do jogador Helder, falecido em julho. Fora essa decisão, nada mais foi acertado em relação ao tema.

O goleiro Fabiano, um dos encarregados de tratar dessa negociação com os dirigentes, foi quem externou a posição do elenco em relação ao amigo falecido. “A idéia de dividir a premiação com os familiares de Helder já estava definida há bastante tempo. A parte será repassada a quem de direito pela diretoria”, reforçou o atleta. “No mais ainda não definimos nada, ainda vamos nos reunir para tratar do assunto e principalmente definir a forma da partilha. Nessa última semana buscamos apenas nos concentrar na nossa tarefa em campo, já que sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar contra o Atlético, em Minas”, completou. O prêmio prometido é de R$ 500 mil.

Gustavo Carvalho diz não aos “medalhões”

Depois da classificação, uma das perguntas que mais o presidente do América, Gustavo Carvalho, está sendo obrigado a responder é sobre o futuro do time. O dirigente ressalta que já delimitou a linha de trabalho e que pretende repetir a fórmula vencedora nos dois últimos anos, quando o Alvirrubro conquistou dois acessos seguidos.

“Peço aos torcedores que continuem confiando em nosso trabalho. A nossa política continuará sendo a de investir em jogadores eficientes, não em medalhões. Por isso não esperem o anúncio de nenhuma contratação bombástica que ela não vão ocorrer, vamos continuar trabalhando com os pés no chão”, adiantou Gustavo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas