quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

América faz promoção para sábado

- Publicidade -

A equipe ainda tem de correr muito para conquistar 15 pontos e atingir um patamar seguro para se livrar do rebaixamento, os dirigentes também sabem que para tanto é necessário o apoio do torcedor. Justamente pensando em fazer o americano comparecer em bom número ao estádio Machadão que o presidente Clóvis Emídio confirmou uma nova promoção visando a partida contra o Ipatinga, sábado, às 20 horas (no RN). Os ingressos terão 50% de abatimento para qualquer dependência e mulher não paga. Os valores foram fixados em R$ 10 nas arquibancadas e R$ 30 para as cadeiras especiais. Estudantes e idosos pagam metade desse valor.

Cálculos de Dado Cavalcanti apontam que o time precisa de mais três pontos fora e vencer em NatalA intenção é aproveitar o embalo da excelente vitória sobre a Portuguesa, de virada 2 a 1, no estádio do Canindé na última rodada. Pelas contas do treinador Dado Cavalcanti, além de não poder mais perder pontos dentro de casa, o clube necessita apenas mais de uma vitória fora de Natal para continuar firme na segundona. “Foi o tipo de vitória que nos encoraja cada vez mais e nos dá a certeza que dependemos apenas de nós para permanecer na Série B. Enquanto tiver possibilidade matemática vou acreditar e brigar”, enfatizou Clóvis Emídio, fazendo uma espécie de chamamento aos torcedores.

Ontem o novo presidente reuniu outros nomes que ocuparam o cargo mais alto no clube para traçar metas e seguir mantendo a motivação do grupo na luta contra o rebaixamento. Ele pagou o bicho pela vitória em São Paulo.

Ponte Preta luta por nova arrancada

São Paulo (AE) – A 32ª rodada da Série B do Brasileiro começa a ser disputada hoje, com a realização de dois jogos, ambos às 20 horas (horário no RN). Entrando na reta final do campeonato, a Ponte Preta luta por reabilitação diante do Vila Nova, enquanto o América-MG encara o desesperado Santo André para se manter entre os quatro primeiros colocados.

Com a derrota para o Santo André na última rodada, a Ponte Preta ficou parada nos 45 pontos, em oitavo lugar. Agora, para manter as chances de acesso, precisa ganhar hoje. Para o Vila Nova, que soma 38 pontos e está na 15ª posição, o jogo no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, é a chance de afastar o risco de rebaixamento.

Mesmo tendo perdido os dois últimos jogos, o América-MG se manteve no G-4. Está, porém, na quarta colocação, com 52 pontos, dois a mais do que o Sport, que joga no sábado. Por isso, o time mineiro precisa vencer o Santo André, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), para se manter entre os quatro melhores da Série B.

Já o Santo André joga suas últimas cartadas na luta contra o rebaixamento. Depois de ter vencido a Ponte Preta, o time chegou aos 32 pontos, ocupando o 18º lugar, ainda em situação bastante complicada na classificação do campeonato. Diante disso, somente uma vitória sobre o América-MG pode manter a esperança no time do ABC paulista.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas