quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

América já está em São Paulo para enfrentar o Oeste

- Publicidade -

Dando sequência na sua maratona de jogos, o América já está em Araraquara, em São Paulo, se preparando para a partida de amanhã, contra o Oeste/SP, em Itápolis. Para minimizar o impacto na viagem, a direção alvirrubra, junto com a comissão técnica, optou por permanecer em Araraquara até momentos antes da partida e indo para o estádio dos Amaros, onde vai ser realizado o jogo desse sábado, válido pela segunda rodada da série B do brasileiro. E o técnico americano tem problemas para escalar o time titular.
Oliveira Canindé vem se tornando um ídolo para os torcedores
O atacante Rodrigo Pimpão, com uma lombalgia e o volante Val, que vem em uma sequência forte de jogos, foram poupados pelo comandante rubro e sequer viajaram para São Paulo, visando a decisão do Estadual. Em seus lugares, entram Adriano Pardal e Dener, respectivamente.

#SAIBAMAIS#Em compensação, ele vai poder contar com os retornos do lateral esquerdo Wanderson e o meia Artur Maia, que não puderam participar da vitória sobre o Boavista, pela Copa do Brasil.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data e horário da partida contra o Atlético/GO, pela quarta rodada da série B. Antes marcada para a sexta-feira, dia 8 de maio, às 19h30, na Arena das Dunas, a partida foi transferida para o sábado, dia 9 de maio, às 16h20, no mesmo local.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas