quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

América preocupado com lesões

- Publicidade -

A situação no América é preocupante para o técnico Roberto Fernandes. Com cinco jogadores considerados titulares entregues ao departamento médico do clube (Cascata, Tiago Dutra, Wálber, Zé Antônio Paulista e Marcelinho), o treinador americano optou por poupar o time que vem jogando como titular no treino dessa sexta-feira, com o intuito de não perder mais jogadores por contusão, já que a chuva que caiu em Natal e na sua região metropolitana, deixou o gramado do centro de treinamento rubro, “pesado”. Com isso, as mudanças no time que vai enfrentar amanhã, o Força e Luz, na Arena das Dunas, deve ser definido apenas no treinamento que vai ser realizado hoje.
Ala Julinho estreia como titular contra o “lanterna” Força e Luz
A única certeza que o treinador tem para armar o time de amanhã, é que ele vai abandonar o esquema com quatro zagueiros, que foi duramente criticado na derrota para o Vitória/BA, pela Copa do Nordeste. Com isso, o lateral esquerdo Julinho vai ter sua primeira chance como titular, já que ele fez sua estreia entrando durante a partida contra os baianos. A lateral direita ainda segue sendo um problema, já que os dois jogadores da posição, Marcelinho e Wálber, estão contundidos e a direção americana negou a contratação de  Gamboa, jogador de 20 anos, que estava no Bahia.

Existe a possibilidade do volante Maguinho, que retorna ao time depois de ficar de fora contra o Vitória, atuar na lateral, mas, com isso, o meio de campo ficaria apenas com Judson como volante, já que os outros dois da posição (Tiago Dutra e Zé Antônio Paulista), também estão contundidos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas