quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

América quer a liderança no Machadão

- Publicidade -

Mesmo sem mostrar ainda um futebol convincente, o América espera contar com o apoio de sua torcida nos próximos quatro jogos do Campeonato Estadual, todos no estádio Machadão: Alecrim (12/02), Santa Cruz (15/02), ABC (19/02) e Baraúnas (22/02).

De acordo com o volante Claudinho Baiano, que levou o terceiro cartão amarelo anteontem e fica fora do jogo de domingo, o América está no caminho certo e tem que aproveitar os jogos dentro de casa. “Temos que procurar somar o maior número de pontos possíveis jogando em casa. O América tem uma meta que é terminar a primeira fase na liderança e as vitórias nestes próximos jogos no Machadão serão fundamentais”, comentou.

Também sem poder contar com os volantes Fabiano Silva e Donizete, ambos entregues ao departamento médico, o técnico Luiz Carlos Martins será obrigado a mexer mais uma vez na equipe. Com a ausência dos três volantes, cresce as chances de Helder jogar ao lado de Joelan. Leandro Sena e Paulinho Kobayashi completam o meio de campo rubro.

Adilson deve ser mantido no ataque, depois da boa apresentação do último jogo, diante de Macau, em Baixa do Meio, quando deixou sua marca, abrindo o placar para a vitória por 2 a 0. O “falso” ala, posição para a qual ele foi contratado, mostrou que não perdeu a ginga de atacante, sua posição de origem. Martins só deve definir a equipe depois do coletivo de hoje.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas