Americano se emociona ao recuperar Mustang que precisou vender

Publicação: 2019-09-22 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Ao retornar para o seu dono, Wesley Ryan, depois de 17 anos, um belo exemplar da família Mustang foi resgatado. O carro que era adorado   precisou ser vendido, para pagar o tratamento médico da esposa do mesmo,Sra Laura, diagnosticada com câncer de ovário. Felizmente, ela se curou, mas a família nunca esqueceu do Mustang. Afinal, o esportivo fazia parte da sua história.

"A venda do carro foi um dos maiores sacrifícios que vi meu pai fazer por nós. Eu sei o quanto ele ficou triste ao ver aquele Mustang ir embora. Um dia que nunca esquecerei", diz seu filho Jake.
O Ford Mustang é um dos ícones do segmento automotivo mundial, pelo sucesso que fez no passado
O Ford Mustang é um dos ícones do segmento automotivo mundial, pelo sucesso que fez no passado

Em 2017, Jake encontrou o carro à venda em um site de leilões e não teve dúvida: o comprou para fazer uma surpresa ao pai, que ficou comovido. Embora ainda tivesse uma boa estrutura, o carro precisava de reparos e o projeto era recuperá-lo num prazo de 3 a 4 anos. Mas o vídeo da história viralizou e chegou ao conhecimento da Ford.

"Quando eu soube da família Ryan, sabia que tinha de fazer algo", diz Bill Ford, presidente do Conselho da empresa, que se sensibilizou com a história e ofereceu a restauração docarro.

Além de novo motor 5.0, transmissão e rodas, o Mustang teve a pintura e o interior reformados.

A Ford ainda doou US$ 1.000 para a Warriors in Pink/Henry Ford Cancer Center, para apoiar a pesquisa e tratamento da doença que, ao longo do tempo, tem ceifado muitas vidas.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários