quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Americano vence por finalização brasileiro ex-TUF

- Publicidade -

Mais um ex-TUF desfilou pelo octógono em Natal. Thiago Perpétuo, o Bodão, mediu forças com o americano Kenny Robertson, pela categoria meio-médio (até 77kg). Apesar do apoio da torcida do ginásio Nélio Dias, o estrangeiro fez valer sua maior experiência e finalizou o brasileiro com um mata-leão.
Thiago Bodão foi finalizado por Kenny Robertson
Bodão chegou à luta com um cartel de nove vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. Do outro lado, o americano chegou com 12 vitórias e três derrotas na carreira. Ambos vinham de derrota no UFC. Enquanto Bodão perdeu para Omari Akhmedov, Robertson havia sido derrotado por Sean Pierson. Nesta edição, no entanto, o americano conseguiu imprimir seu jogo.
Robertson não tomou conhecimento da torcida a favor de Bodão
Logo no primeiro minuto de luta, Bodão derrubou o adversário após rápida trocação. No chão, no entanto, já estava com um corte no rosto, que o atrapalhou contra Robertson. O americano conseguiu ganhar a posição e montou, castigando Bodão com socos e cotoveladas.

Acuado, o brasileiro conseguiur sair do alvo dos socos de Robertson ao “explodir” e dar as costas ao lutador. Porém, Bodão deixou as costas para o adversário, que conseguiu encaixar o mata-leão e finalizou o brasileiro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas