Amor e ódio em cena

Publicação: 2019-04-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Trapiá Cia Teatral, de Caicó, volta a aportar em Natal para encenar o espetáculo “P's” no palco do Teatro de Cultura Popular Chico Daniel no Tirol. A montagem, que circulou pelo Brasil com o projeto Palco Giratório do Sesc por 25 cidades em 2018, mergulha nas complexidades da existência e traz à tona o homem além do seu ato – a intenção do grupo é fazer com que o público se aproxime de si mesmo a partir de reflexões sugeridas pela dramaturgia assinada pelo autor catarinense Gregory Haertel que buscou inspiração em Michel Foucault.

O espetáculo é resultado da parceria entre a Associação Cultural Trapiá e a Trapiá Cia Teatral, ambas do Seridó potiguar. Na obra original, que inspirou “P's”, Foucault descreve e analisa um caso real de crimes onde o jovem “P” assassina brutalmente alguns familiares. Focando nas intensas contradições do personagem, e passando por momentos que vão desde a sua infância até a sua morte, não busca explicar a atitude extrema e sim promover o encontro no íntimo de cada pessoa na platéia. A trama do espetáculo é universal, e trata de ódios e amores convivendo no mesmo espaço e nos mesmos seres humanos.

Serviço:
 “P's”, da Trapiá Cia Teatral. Sexta-feira (12), às 20h, no Teatro de Cultura Popular (TCP) – Rua Jundiaí, 641 – Tirol. Ingressos: R$ 20 (preço único promocional)







continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários