terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Amor no trabalho

- Publicidade -

Daniel Ávila e Karla Tenório, casados na vida real, vão protagonizar a próxima novela do SBT, “Amigas e Rivais”. Na trama, com estréia prevista para 9 de julho, Daniel será Beto, um advogado que trabalha na empresa do pai e que sofrerá alguns traumas amorosos. Karla, por sua vez, será apaixonada por Daniel, mas não é correspondida. “Meu personagem é sério e, mesmo sofrendo por amor, está sempre disposto a fazer o bem. Esta novela é diferente de ‘Agora é que São Elas’, quando contracenei com a Karla. Desta vez não seremos um par romântico, vou fazer pouco caso dela”, diverte-se. As gravações em São Paulo fizeram com que o casal, antes instalado no Rio, mudasse para a cidade.

Fase de testes

Joana Balaguer e Sheron Menezes fizeram testes para atuar na próxima novela das oito da Globo, “Duas Caras”. Enquanto a resposta não sai, Joana gravou uma participação em “A Turma do Didi”. Do elenco feminino, a novela de Aguinaldo Silva já tem confirmadas Renata Sorrah, Susana Vieira e Bárbara Borges.

Afastados

Wagner Moura e Fernanda Machado, que interpretam Olavo e Joana em “Paraíso Tropical”, vão passar alguns dias sem gravar a novela para ir ao Festival de Nova Iorque. Os atores tiraram licença para lançar o filme “Tropa de Elite”, de José Padilha, no festival.

Convidados

Depois de tanto mistério sobre o relacionamento entre o jogador de futebol Roger e a atriz Deborah Secco, o casal vai ao “Altas Horas”. O programa vai homenagear o dia dos namorados com o casal. Deborah também vai falar sobre crenças, ao lado de Carla Perez, outra convidada de Groisman.

Cilada

Camila Rodrigues vai gravar o novo quadro do “Fantástico”, “Cilada do Amor”. Comandado por Bruno Mazzeo, o quadro já teve a participação de Juliana Knust. Camila ainda espera conhecer o formato do programa e mais detalhes sobre a personagem que vai interpretar.

Angélica aproveitou a passagem de Gisele Bündchen pelo Rio para gravar uma entrevista com a modelo para o “Estrelas”. 

Os oitenta anos de Ariano Suassuna são o tema do programa “O Mundo da Literatura” deste sábado. Exibido pela TVE/ RedeBrasil, às 16:30 h, o especial abordará curiosidades da vida do escritor durante a entrevista. 

Rodrigo Lombardi e Carlos Bonow, que interpretam o Tadeu e o Ed em “Pé na Jaca” vão se enfrentar no “Video Game” da semana do dia 11.  No ar às 13:45 h.

A Globo estréia a microssérie “A Pedra do Reino” no dia 12. Com o lançamento, a Editora Globo também levará às lojas seis livros que trazem o diário de produção da equipe, que gravou durante três meses em Taperoá, no sertão da Paraíba.

Inusitado

Elke Maravilha, que interpreta a Úrsula em “Luz do Sol”, vai mudar de ares e atuar em uma ópera, dirigida por Gerald Thomas. Ela dividirá o palco de “Pierrot Lunaire” com a soprano Adélia Issa, Lucila Tragtenberg e a funkeira Deise Tigrona. O encontro acontecerá nos dias 9 e 10 no Sesc Pinheiros, em São Paulo, e terá a participação da orquestra da Câmara de Teatro de São Pedro, de Porto Alegre.

Foi bem

A atuação de Marcos Breda como o Baltazar em “Paixões Proibidas”. O ator se destacou ao longo da trama, que chega ao fim hoje, interpretando muito bem o vilão.

Foi mal

As visitas “surpresas” de Ofrásia exibidas no “A Tarde É Sua”. A “empregada” vai à casa de artistas esquecidos para mostrar curiosidades dos lugares onde eles moram. Até vale quando os artistas são conhecidos, mas é difícil alguém lembrar de Pierre Bittencourt, que fez “Chiquititas” e nada mais. Total falta de assunto.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas