sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Ancelotti elogia Richarlison e projeta: ‘Vai ficar no Everton enquanto eu ficar’

- Publicidade -
Em grande fase no Everton, Richarlison foi um dos temas em entrevista coletiva do técnico Carlo Ancelotti. O treinador italiano despejou elogios sobre o atacante brasileiro, ressaltando sua importância para o time, e garantiu que ele não sairá tão cedo, apesar de comentários recentes sobre ter vontade de jogar a Liga dos Campeões.
Atacante brasileiro vive grande momento na Inglaterra
“Richarlison é um atacante moderno, completo, porque é um atacante que trabalha muito. As estatísticas físicas de Richarlison são muito altas, como de um meia. Mas ele tem velocidade e é muito preciso na área. Fantástico com a cabeça, preciso na frente do goleiro, sua movimentação sem bola é muito boa. Acho que ele pode ser um dos maiores atacantes da Europa, tenho certeza, porque ele tem todas essas qualidades e não tem uma posição específica no campo”, opinou Ancelotti.
Richarlison havia afirmado recentemente que tem vontade de disputar o principal torneio da Europa, mas que Ancelotti lhe pedira para ficar no Everton por mais um ano. O técnico brincou sobre um possível ruído na comunicação e destacou que deseja a permanência do brasileiro por mais tempo no clube de Liverpool.
“Tento falar com ele o tempo todo, todos os dias. Mas a comunicação não é tão boa. Talvez tenha dito a ele esse tipo de coisa (risos). Eu não sei por quanto tempo é o contrato dele, honestamente, mas Richarlison ficará aqui enquanto eu ficar, isso é certo. Gosto dele como jogador, e se ele não gosta de mim como técnico, tanto faz. Mas vai ficar aqui”, garantiu.
Atualmente, o Everton é o quinto colocado no Campeonato Inglês com 46 pontos, um a menos que o Chelsea, que fecha o G4. Contudo, a equipe de Ancelotti tem um jogo a menos do que o adversário de Londres. Richarlison fez gols nos últimos três jogos da equipe.
Agência Brasil


- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas