sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Anderson Pedra desfalca o ABC por pelo menos duas rodadas

- Publicidade -

Um fratura na mão de Anderson Pedra, que o obrigou a passar por uma cirurgia, afastará o meio-campo alvinegro dos gramados por, pelo menos, duas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso o treinador Geninho será impedido de repetir, no jogo contra o Vila Nova, o time que empatou com o Internacional na última semana.

Hoje, o técnico vai aproveitar o treino coletivo para testar opções para formatação de um novo meio-campo, uma vez que o substituto imediato de Anderson Pedra, também está sem condições de jogo. Márcio Passos, depois de sofrer uma cirurgia de menisco, entrou em fase de transição e a previsão de retorno ao time é apenas na sexta rodada da Série B.
Anderson Pedra se machucou na partida contra o Paraná
#SAIBAMAIS#Pedra passou por uma cirurgia de correção de uma fratura no quarto metacarpo da mão esquerda, lesão sofrida no jogo de estreia do ABC na Série B, contra o Paraná Clube, no estádio Frasqueirão.

Depois da partida, o volante foi examinado e os médicos alvinegros indicaram o tratamento cirúrgico. O fato foi avaliado em conjunto com a comissão técnica e, em virtude da proximidade com o jogo contra Internacional, ficou definido que o procedimento seria realizado após o jogo contra o time gaúcho.

A cirurgia foi realizada no Natal Hospital Center, pelo médico Fábio Freire, membro do Departamento Médico abecedista, e pelo médico Osvaldo Lara. O procedimento foi bem sucedido e o volante alvinegro passa bem. “O Anderson tinha uma fratura fragmentada e foi feita a fixação com placa e parafusos. O procedimento foi um sucesso e ele deve ficar afastado por volta de três semanas”, explicou Fábio Freire.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas