quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Andy Murray desiste de jogar em Brisbane

- Publicidade -

Brisbane, Austrália (AE) – O britânico Andy Murray anunciou ontem a sua desistência de participar do Torneio de Brisbane, evento de nível ATP 250 que pretendia utilizar como preparação para o Aberto da Austrália, e admitiu a possibilidade de passar por uma cirurgia para se livrar do problema no quadril que o mantém afastado das quadras desde julho.

Ex-número 1 do mundo, Andy Murray estava previsto para estrear em Brisbane nesta quinta-feira, mas os organizadores do evento na Austrália foram notificados nesta terça da sua desistência. O britânico não disputa uma partida competitiva desde a queda nas quartas de final de Wimbledon.

“Eu vim aqui com a intenção de fazer um forte início de ano, mas, infelizmente, minha equipe e eu não sentimos que ainda estou onde preciso estar para competir ao mais alto nível”, disse Andy Murray, duas vezes campeão em Brisbane, em um comunicado oficial.

Em uma publicação no Instagram nesta terça-feira, Andy Murray disse que estava procurando conselhos de médicos especialistas depois de “passar por momentos difíceis com o meu quadril por um longo período” e tem trabalhado com a opção conservadora de descanso e reabilitação. “Tendo jogado sets de treinamento aqui em Brisbane com alguns dos melhores jogadores, infelizmente isso ainda não funcionou para me levar ao nível que eu gostaria. Então eu tenho que reavaliar minhas opções”, disse.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas