quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Antecessor saúda D. Antônio Carlos

- Publicidade -

Transferido de Caicó para Campina Grande em 2012, D. Delson Pedreira divulgou nota, ontem, saudando o novo  bispo que irá comandar os destinos da igreja do Seridó. O texto da nota  “Bendito o que vem em nome do Senhor”, é o seguinte:

“Nós, Bispos do Regional Nordeste 2 da CNBB, acolhemos com grande alegria o anúncio feito hoje pela Santa Sé, da nomeação do Padre Antônio Carlos Cruz Santos como bispo da diocese de Caicó (RN). Até agora ele exercia a função de Provincial dos Missionários do Sagrado Coração de Jesus (MSC), na Arquidiocese de Juiz de Fora (MG). Ao tempo em que nos alegramos com a nomeação do novo Bispo de Caicó, felicitamos a referida Diocese, que até então estava sob os cuidados do Revmo. Pe. Ivanoff Pereira, Administrador Diocesano, desejando um período frutuoso de bênçãos e graças.”

#SAIBAMAIS#“Expressamos a nossa gratidão ao Santo Padre, Papa Francisco, por sua solicitude em nomear um novo Pastor Diocesano para a sede de Caicó. Confirmando a fé dos seus irmãos, como Pedro, testemunha o seu zelo pastoral por esta Igreja Particular. Em nome da Diretoria do Regional Nordeste 2 da CNBB e de todos os Bispos, manifestamos a nossa alegria em acolher Mons. Antônio Carlos em nossa caminhada pastoral, para juntos evangelizarmos essa parcela do povo de Deus, no nordeste brasileiro.”

“Que as luzes do Espírito Santo e a intercessão de Sant’Ana possam acompanhar o Mons. Antônio Carlos, nesse tempo de preparação em vista da sua Sagração Episcopal e início do ministério pastoral.”

Conte com as nossas orações e preces.

Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas