quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Antonio Banderas conhece investimento do Sánchez

- Publicidade -

O ator Antonio Banderas e sua esposa, a atriz Melanie Griffith, estarão em Natal para conhecer o terreno onde o grupo espanhol Sánchez vai construir um megaempreendimento no qual eles têm uma propriedade. A relação de Banderas com o grupo também é comercial – ele e o jogador de futebol Ronaldo “Fenômeno” são garotos-propaganda do projeto – e social, pois o ator é investidor de uma fundação que fará ações sociais no projeto.

Banderas e Melanie conhecerão a área onde sua residência será construída e, como divulgou a jornalista Thaísa Galvão em seu blog, jantam em Natal. O local não divulgado pelo Sánchez “por questões de segurança”. Na ocasião, estarão entre os presentes o presidente do grupo, José Antonio Sanchez, o empresário Paulo de Paula, parceiro do Sánchez no empreendimento, a governadora Wilma de Faria e outras autoridades do estado.

Os atores são proprietários de uma das milhares de unidades habitacionais que o grupo vai construir no megaresort Elegance Natal Golf, em Pitangui (Litoral Norte do estado), em uma área de 2,2 mil hectares. As obras para a primeira etapa, que terá 1.274 unidades habitacionais, um campo de golf e outros equipamentos turísticos, começam em fevereiro e deverão ser concluídas em três anos.

Em fevereiro também será feito o lançamento oficial do empreendimento no Brasil, evento que trará Banderas, Melanie e Ronaldo “Fenômeno” a Natal novamente. Na Europa, o projeto já foi aberto para reservas: cerca de 50% dos apartamentos da primeira etapa já foram reservados pelos europeus , entre eles espanhóis e ingleses. Segundo informações do grupo, a proximidade do início das obras já tem gerado procura também pelos brasileiros de vários estados, especialmente do Sudeste.

Além da exploração turística que exercerá sobre a área, o grupo Sánchez criou a Fundação Sánchez Romero, que cuidará das ações sociais do projeto junto à população local, tendo em vista o impacto que o empreendimento causará na região ao longo dos 10 anos em que será erguido.

A fundação é outro elo que une Banderas ao empreendimento, pois ele será um dos investidores que patrocinará a fundação. Ronaldo “Fenômeno” também participa da fundação, com  uma escolinha de futebol.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas