Antony é poupado de treino, mas não preocupa São Paulo para clássico

Publicação: 2019-07-11 18:44:00 | Comentários: 0
A+ A-
O atacante Antony foi poupado do treino no campo do São Paulo na tarde desta quinta-feira. O jogador realizou atividades mais leves na parte interna do CT da Barra Funda.

Antony, meia do São Paulo, disse que tem interesse em atuar no torneio em Paris

Apesar de ter apresentado desgaste físico maior, Antony não preocupa o São Paulo para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 19 horas, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro jogo oficial da equipe após a parada das competições de clubes para a disputa da Copa América.

O treino desta quinta-feira teve apenas o aquecimento aberto à imprensa. Além de Antony, também desfalcaram a atividade o goleiro Lucas Perri (dores musculares) e o volante Willian Farias (lesão na coxa esquerda).

O departamento médico do São Paulo ainda conta com o volante Liziero, o meia-atacante Everton e o atacante Rojas. Os três se recuperam de lesão e são desfalques certos para o clássico. O zagueiro Anderson Martins terá de cumprir suspensão e também não enfrentará o Palmeiras.

O São Paulo deve iniciar o jogo de sábado com a seguinte formação: Tiago Volpi, Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Pablo.


Estadão Conteúdo



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários