Ao gosto de Raul Seixas

Publicação: 2019-08-02 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Oano de 2019 marca os 30 anos da saída definitiva de Raul Seixas dos palcos. Mas a obra do mestre baiano do rock continua por aí, inspirando tributos e mais tributos – principalmente em agosto, mês de sua partida. A primeira temporada de tributos em território potiguar começa neste fim de semana. Natal é o ponto de partida. Do Alecrim ao Tirol, só festas para celebrar a maluquez de Raulzito.

Shows e set lists lembram genialidade do roqueiro baiano
Shows e set lists lembram genialidade do roqueiro baiano

Quintal do Raul
O espaço Abayomi, no Tirol, vai realizar seu 1º Tributo a Raul Seixas, neste sábado, a partir das 19h. O som ficará por conta de Vitoriano Roberto, considerado um dos melhores intérprete de Raul em todo Brasil. O natalense  já cantou com os principais parceiros de Raul, como Cláudio Roberto (autor de “Maluco Beleza” e outros sucessos), participou de shows com  Sylvio Passos, Waldir Serrão, Rick Ferreira, com o ex empresário de Raul, Elton Frans, entre outros.

Além dos clássicos do mestre, a noite vai ter muita cerveja gelada, caipirinhas, comidinhas veganas e carnívoras, e muita celebração no “quintal mais cultural da cidade”. A entrada para o show é aberta, mas o cliente pode contribuir com o artista através do chapéu ou pelo cartão de crédito. Onde: Rua Ezequias Pegado (próxima a AABB e Escola Doméstica).

Maluquez no Mercado
No meio da feira, um tributo ao rei brasileiro do rock: é o que terá no 3º Especial Raul Seixas, a partir das 13h, no Maia Rock Bar, o espaço mais “diferentão” do Mercado Público do Alecrim, na Avenida Seis. O tributo ficará a cargo do cantor e guitarrista Gustavo Cocentino, que vai tocar tudo que os fãs querem ouvir, como “Tente outra vez”, “Medo da chuva”, “Gita”, “Metamorfose ambulante”, “Eu nasci há 10 mil anos atrás”, “Sociedade alternativa”, entre outras. Vai ter promoção com cervejas especiais do Raulzito na ocasião.

Sempre Raul
O Sempre Rock Bar, em Ponta Negra, promoverá seu tributo a Raul Seixas neste domingo, a partir das 17h. A festa é uma produção do bloco Bode Expiatório, que não espera o carnaval pra festejar. O som ficará por conta da banda Raulzitos.  O acesso é gratuito. Onde: Av. Praia de Búzios.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários