quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Ao gosto do menestrel

- Publicidade -

O cantor e compositor  Yrahn Barreto fará nesta sexta, às 20h, o show de lançamento do CD “Ao gosto dos anjos”, no Teatro de Cultura Popular, em Petrópolis. O disco já havia sido lançado online em outubro de 2015, e agora vai ter sua edição de lançamento oficial do CD físico. As canções do show são fruto de parcerias entre Jubileu Filho, Antônio Ronaldo, Romildo Soares e Carlos Dunga, um time respeitável de músicos locais, que se junta ao próprio Yrahn nas composições.
Yrahn divide poesia com Antonio Ronaldo, Romildo e Jubileu
“Ao gosto dos anjos” é também o título de uma das músicas que estarão no setlist do show, que terá além de músicas inéditas, algumas regravações como “Nem todo mundo é de ferro” (Yrahn Barreto e Romildo Soares), “Por Siempre” (Yrahn Barreto e Jubileu Filho) e “Depois” (Yrahn Barreto), música finalista do MPBeco edição 2010. Com o intuito de fortalecer e divulgar a música potiguar autoral, o músico selecionou apenas composições com parceiros do cenário norte-rio-grandense.

Yrahn Barreto é ganhador do Prêmio Hangar de Música na categoria melhor composição do ano de 2015 com “A Filha da Lua”, do seu primeiro CD,  “Geração”. Autodidata, desde o início já pôde conhecer músicos dos quais se tornou parceiro, como Eduardo Taufic, Jubileu Filho, Sérgio Groove, e Gilberto Cabral. Yrahn já participou de várias bandas baile de Natal, antes da carreira  solo.

Serviço
Lançamento de “Ao Gosto dos Anjos”. Sexta, 20h, no TCP (Rua Jundiái, Petrópolis). Entrada: R$10.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas