quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Ao mestre, com carinho

- Publicidade -
Érico Brás encara uma das maiores responsabilidades de sua carreira. A partir do próximo domingo, dia 9, ele estreia no novo episódio da “Escolinha do Professor Raimundo”, da Globo. No humorístico escrito por Chico Soares e Marcio Wilson, ele viverá Eustáquio, personagem que foi originalmente interpretado por Grande Otelo. “Poder interpretar o papel que foi do Grande Otelo é de extrema alegria. Tenho um grande agradecimento a fazer a ele, que é um dos maiores atores que já vi na vida e é referência na minha carreira. Eu fico muito honrado por interpretar o Eustáquio, porque lembro que quando eu era criança, eu fazia o biquinho do personagem”, valoriza Érico, que assistia ao seriado na infância. “Saía correndo da escola para assistir à ‘Escolinha’ e, quando ele aparecia, era o melhor personagem para mim, porque ele parecia comigo”, lembra.

Érico Brás irá viver Eustáquio na famosa Escolinha do Professor Raimundo


Érico Brás irá viver Eustáquio na famosa ‘Escolinha do Professor Raimundo’
No novo episódio, o personagem não escapa do primeiro teste de português cujo tema é conjugação verbal. O mestre faz a introdução, explica o exercício e lança a pergunta para o novo aluno. Eustáquio é bastante lembrado pelos bordões “Qüi qüeres?” e “Faiô!”. “Me sinto com uma grande responsabilidade hoje, tanto de manter o personagem vivo quanto de mostrar para as pessoas o grande artista e ser humano que foi Grande Otelo”, vibra. Além da “Escolinha do Professor Raimundo”, Érico também integra o elenco do “Zorra”. O convite para o novo humorístico partiu da diretora Cininha de Paula. “Fiquei muito emocionado. É um grande prazer fazer parte desse grupo, que está revivendo esses personagens com muito cuidado e responsabilidade”, ressalta.
Participação internacional
O cantor Alejandro Sanz participou da gravação do especial “Roberto Carlos: Muito Romântico”, da Globo. O espanhol subiu ao palco e apresentou um dueto com o Rei. Os dois cantaram o “single” “Esa Mujer”. Alejandro também cantou “No Tengo Nada”, sua nova música de trabalho. Com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles, o especial irá ao ar no dia 21 de dezembro.
Presente surpresa
O “Fantástico” promove o seu tradicional amigo-oculto no dia 23 de dezembro. Pela primeira vez, Tadeu Schmidt e Poliana Abritta participarão da brincadeira. Além da dupla de apresentadoras, o quadro contará também com Deborah Secco, Jojô Toddynho, Tony Ramos, Kéfera e Elza Soares.

Conto de fadas
A trama de “Cordel Encantado” será a próxima estreia do “Vale a Pena Ver de Novo”. A partir do início do ano que vem, a novela de Thelma Guedes e Duca Rachid substituirá “Belíssima”. Exibido originalmente em 2011, o folhetim contou com Bianca Bin, Cauã Reymond e Bruno Gagliasso nos papéis principais.

Segredo dos bichos
O mundo animal será destaque na programação da TV Cultura a partir deste domingo, dia 9. A faixa “Planeta Terra” estreia a série “Grandes Migrações da Natureza”. Desenvolvida pela BBC, a produção usa a mais recente tecnologia de rastreamento por satélite para acompanhar o deslocamento territorial de três espécies: elefantes, zebras e renas. Em três episódios, o projeto mostra como esses animais sobrevivem em meio às intempéries e desafios de seus ecossistemas.

Para encerrar
Nos próximos dias 8 e 9, o Multishow e o Bis fazem a última transmissão de evento musical do ano. Os canais farão a cobertura do Festival de Verão 2018. De Salvador, a produção contará com shows de Alok, Alpha Blondy, Anitta, Ivete.

Foi bem
Para a trama de Amanda, interpretada por Pally Siqueira na atual temporada de “Malhação”. A história aborda a questão da ELA – Esclerose Lateral Amiotrófica de forma interessante, esclarecedora e mostra como a doença influencia no dia a dia.
Foi mal  
Para a melancólica reta final de “A Fazenda”, da Record. O “reality show” perdeu os principais participantes e chega ao fim sem empolgar ou despertar qualquer tipo de curiosidade.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas