Ao vivo, apresentadora Maria Beltrão chora ao falar sobre caso Henry

Publicação: 2021-04-08 16:14:00
A jornalista Maria Beltrão, da GloboNews, não conteve as lágrimas, nesta quinta-feira, 8, após assistir à entrevista coletiva acerca do caso Henry. Na abertura do Estúdio I, a apresentadora chorou ao falar sobre o homicídio, pelo qual estão presos o padrasto, Dr. Jairinho, e a mãe, Monique Medeiros.

Com a voz embargada, a jornalista disse: “A gente está falando de uma realidade inominável, de algo difícil de qualificar e definir, me desculpe se estou emocionada, vivemos numa época difícil, o que essa entrevista coletiva mostrou é muito sério”. 

Créditos: Reprodução/GloboNewsProfundamente emocionada, a apresentadora não conseguiu conter as lágrimasProfundamente emocionada, a apresentadora não conseguiu conter as lágrimas

Em seguida, com dificuldade de falar pelo choro, ela pediu intervalo. Octávio Guedes e André Trigueiro, colegas de bancada, demonstraram apoio diante da situação e, assim, foi chamado o intervalo comercial para que Maria se recompusesse. 

Caso Henry
A criança morreu no apartamento onde Jairinho e Monique moravam, na Barra da Tijuca, depois de passar um fim de semana com o pai, Leniel Borel. Inicialmente, o caso foi tratado como um acidente, como se o menino tivesse caído da cama, mas perícias médicas constataram que a vítima havia sido vítima de agressões.