Aos 48 anos, morre o médico Edson Jovino

Publicação: 2020-10-19 10:03:00
Morreu, na manhã desta segunda-feira, o médico urologista Édson Jovino de Oliveira Júnior, de 48 anos. De acordo com informações preliminares, a causa da morte foi uma parada cardíaca.

Créditos: ReproduçãoEdson Juvino morreu aos 48 anos vítima de uma parada cardíacaEdson Juvino morreu aos 48 anos vítima de uma parada cardíaca


Além de médico, Dr. Edson era professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e era Comodoro do Iate Clube de Barra de Cunhaú. O Iate Clube do Natal divulgou nota lamentando a morte do médico. "Em nome do Comodoro Kaleb Freire, o Iate Clube do Natal manifesta suas condolências aos familiares e amigos neste mometno de dor e consternação".

Filiado ao PRTB, era candidato a vice-prefeito no município de Canguaretama, cidade a qual possui raízes familiares. A presidência estadual do partido também emitiu nota de pesar sobre a perda. "Pedimos a Deus que possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé".

O médico foi acometido pela Covid-19, mas já havia se recuperado das complicações. Ele deixa a esposa e dois filhos.