Aos 73 anos, morre o empresário Marcos Santos

Publicação: 2019-06-25 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O empresário do setor imobiliário Marcos Nelson dos Santos faleceu na tarde desta segunda-feira (24), vítima de um infarto em sua residência. Ele deixa três filhos, o ex-vereador Geraldo Ramos dos Santos Neto; o ouvidor do município de Natal,  Sérgio Alves dos Santos; e Geórgia Maria Alves dos Santos, que atuava com o pai na empresa da família, além da viúva Maria  Auxiliadora Alves dos Santos, irmã do ex-senador Garibaldi Alves Filho.

Empresário faleceu nesta segunda-feira vítima de infarto
Marcos Santos sofreu um infarto e deixa três filhos 

Marcos Santos tinha 73 anos. O velório começou ontem às 21 horas, na Capela Ecumênica do Cemitério Morada da Paz, em Emaús, município de Parnamirim, onde também será celebrada missa de corpo presente, às 10h, desta terça-feira. O  sepultamento deve ser às 11h.

Segundo o filho Sérgio Alves, o empresário  Marcos Santos nasceu em Natal, no dia 31 de dezembro de 1945, e mesmo acometido de diabetes há 46 anos, vinha trabalhando normalmente na empresa imobiliária. Marcos Santos era filho do falecido empresário do setor de revenda de automóveis, Geraldo Ramos dos Santos, que morreu em maio de 2017, aos 96 anos.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários