Após descansar titulares, Fernandes mira o CRB

Publicação: 2020-02-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O início da campanha pelo bicampeonato na Copa RN não poderia ter sido melhor, o time escalado pelo treinador Roberto Fernandes mostrou poder ofensivo, equilíbrio na defesa e acabou batendo o Força e Luz por 4 a 1. Agora a meta é encaminhar também um bom resultado contra o CRB sábado, na Arena das Dunas, para estabilizar a campanha do clube potiguar dentro do grupo B da Copa do Nordeste. O comandante alvirrubro comemorou o bom resultado pelo fato de ter mandado a campo uma equipe que nunca treinou, visando poupar algumas peças. Ontem o clube anunciou a contratação do lateral-direita Felipe Cordeiro, 28 anos que estava no Aparecidense-GO.

Créditos: Adriano AbreuRoberto Fernandes deve usar os titulares contra o CRB na ArenaRoberto Fernandes deve usar os titulares contra o CRB na Arena


Elogios à parte, o treinador também deixou claro que não está satisfeito com o desempenho e disse que os erros cometidos em campo, foram tolerados devido a equipe que atuou ter sido definida horas antes do América entrar em campo.

“Daqui a 15 dias se ocorrerem erros idênticos, podem ter certeza de que o patamar de cobrança será bem diferente. Ontem mandamos a campo um grupo com quem trabalhei pouco, dentro de um planejamento visando a série de jogos importantes que teremos e o resultado foi positivo”, frisou Roberto Fernandes.

Dentro dos objetivos do clube para 2020, o comandante alvirrubro falou da necessidade de reforçar o grupo, realizando um ajuste no elenco. “Não existe lista de dispensas, a diretoria sabe que precisamos de jogadores com certos tipos de características diferente em determinadas posições e que nós não temos no elenco. Então os reforços vão ter de chegar e aqueles que não estiverem rendendo o suficiente vão sair, os atletas sabem como funciona esse mercado, não é segredo. Não podemos apresentar uma lista de dispensa, isso só seria feito se nada tivesse dado certo até o momento”, ressaltou Fernandes.

O atacante Felipe Pará, que já teve duas oportunidades de iniciar como titular no América, se mostra satisfeito com atual momento. Diante do Força e Luz ele marcou um gol, realizou uma assistência e acredita ter somado mais alguns pontos com Roberto Fernandes.

“A briga por posições aqui é muito grande, o grupo é bem qualificado mas  Roberto Fernandes me colocou duas vezes como titular, acredito que estou me saindo bem, pois além do gol  consegui dar uma assistência e cada vez venho conseguindo mostrar mais o meu valor. Nunca havia trabalhado com Roberto Fernandes que é um treinador inteligente, tático e que já conseguiu promover alterações importantes em nossa equipe”, disse Felipe Pará.







Deixe seu comentário!

Comentários