Adolescente posta que 'queria morrer' e é vítima de acidente fatal

Publicação: 2016-11-24 07:50:00
Uma adolescente morreu na noite desta quarta-feira (23), após sofrer um acidente no conjunto Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante. A vítima, identificada como Larissa Beatriz Dionísio de Morais, de 15 anos, estava em uma motocicleta acompanhada de um homem, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um ônibus. Ironicamente, a jovem havia postado em suas redes sociais, momentos antes do acidente, que "queria morrer".
Créditos: ReproduçãoLarissa Dionísio havia manifestado nas redes sociais que queria morrerLarissa Dionísio havia manifestado nas redes sociais que queria morrer

De acordo com a Polícia Militar, Larissa Beatriz morreu na hora e o homem que a acompanhava sofreu apenas ferimentos leves.
Créditos: ReproduçãoLarissa Dionísio morreu após sofrer um acidente de moto em São Gonçalo do AmaraLarissa Dionísio morreu após sofrer um acidente de moto em São Gonçalo do Amara

Em sua página do Facebook, dezenas de amigos lamentaram a morte da jovem. "Volta Larissa, eternas saudades pra sempre será lembrada" (SIC), apelou um amigo. "Eu espero que isso seja uma brincadeira", disse inconformada uma amiga.