Cookie Consent
Esportes
Após goleada, Corinthians e Santos voltam a se enfrentar
Publicado: 00:01:00 - 25/06/2022 Atualizado: 21:30:01 - 24/06/2022
A goleada por 4 a 0 diante do Santos no meio de semana pela Copa do Brasil já é passado para o Corinthians. Pensando na partida de ida das oitavas da Libertadores diante do Boca Juniors na próxima terça (28), o técnico Vítor Pereira vai mexer no time para novo duelo contra o Peixe, às 19h, na Neo Química Arena, mas agora válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AGENCIA CORINTHIANS
Alvinegro planeja preservar titulares e Willian é uma das dúvidas

Alvinegro planeja preservar titulares e Willian é uma das dúvidas


Nos bastidores do CT Joaquim Grava, é certo que VP vá preservar alguns titulares, como Fábio Santos, Fagner, Willian, Gil, Giuliano e Róger Guedes, por exemplo. O colega Rodrigo Vessoni, colunista do portal Meu Timão, informa que os 'miúdos' da base podem receber chances no clássico contra o Santos.
Outra possibilidade é a entrada de Bruno Méndez, de volta ao Alvinegro após período de empréstimo no Internacional. O uruguaio já vem treinando no CT e só depende da inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder atuar. Quem deve estar entre os 11 iniciais é Cantillo, suspenso do jogo contra o Boca pela Conmebol.

Com tantas mudanças, a provável escalação do Corinthians para o clássico deve ser: Cássio; João Pedro, Robson Bambu (Bruno Méndez), Robert Renan e Bruno Melo; Roni, Cantillo e Matheus Araújo (Renato Augusto); Adson, Júnior Moraes e Wesley (Giovane).

Do "Terrão", quem pode ter chances é o zagueiro Robert Renan, o volante Roni, o meia Matheus Araújo e os atacantes Adson e Wesley. Há uma chance de Gustavo Mosquito também entrar no decorrer da partida, porém como Vitor Pereira recentemente, o Corinthians não divulga mais a lista dos relacionados. Ou seja, pela apuração de Vessoni, o Timão pode entrar com quase metade do time formado pela base alvinegra.

Santos
O Santos tenta dar o troco no Corinthians, no entanto, a lista de baixas começa pelo técnico Fábian Bustos. O comandante foi expulso no empate de 2 a 2 com o Red Bull Bragantino e não poderá estar no banco de reservas. Com isso, o auxiliar Lucas Ochandorena é quem comanda o time.

Dentro de campo, o Santos não terá João Paulo e Vinícius Zanocelo. Ambos estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Além deles, Madson segue fora. O lateral ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. Já Maicon é dúvida.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte