Após longa negociação, ABC renova com Wallyson até o fim da Série D

Publicação: 2020-09-16 06:41:00
A+ A-
O ABC anunciou, no final da noite desta terça-feira (16), a renovação do atacante Wallyson. As tratativas se estenderam desde o final do estadual até uma última reunião realizada ontem, quando jogador e clube entraram em acordo sobre valores e como será feito o pagamento de repasses atrasados aos quais o atacante tem direito.

Créditos: Rennê Carvalho/ABC


O novo vínculo entre Wallyson e o ABC está válido até o final da Série D, objetivo principal do clube para a temporada. A renovação era tratada internamente como prioridade pelo departamento de futebol do clube, que anunciou nesta semana as contratações do meia Lelê e do lateral Dyeison.

Apesar de entrar em campo nos minutos finais da decisão contra o América, Wallyson ainda deve seguir em recuperação física para estar plenamente em condições de defender o Alvinegro na competição nacional. "A entrada foi mais como um prêmio pela representatividade que ele tem, por quem ele é no clube, mais ainda precisa se recuperar por mais tempo", afirmou Francisco Diá, em entrevista à rádio Jovem Pan News Natal na última semana.

Com Wallyson no plantel, mas ainda sem condições de jogo, o ABC viaja à Sergipe para a sua estreia na competição nacional no domingo (20), às 16h, contra o Itabaiana/SE.