Após roubarem carro, assaltantes morrem em troca de tiros com Polícia

Publicação: 2019-12-10 09:41:00
A+ A-
Uma perseguição policial a quatro assaltantes que estavam com um carro roubado culminou na morte de dois bandidos em Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. O caso ocorreu por volta da meia-noite dessa segunda-feira (9). Na fuga com o veículo, os criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar e dois deles foram atingidos, enquanto dois outros conseguiram fugir. Os ferido foram levados ao hospital, mas não resistiram. 

Créditos: DivulgaçãoSirene PMSirene PM

Os bandidos já haviam roubado um veículo na noite dessa segunda-feira, porém, após serem identificados pela Polícia Militar, eles largaram o automóvel na Rua Santa Cristina. Na sequência, eles abordaram um motorista de aplicativos, roubaram o carro dele e iniciaram fuga. Mesmo assim, uma viatura da Polícia Militar identificou os criminosos e houve perseguição.

No momento de aproximação entre policiais e bandidos, os agentes de segurança pública ordenaram parada, o que não foi respondido, segundo a PM. Houve troca de tiros e a perseguição só teve fim após os assaltantes baterem em um muro de uma residência, ainda em Felipe Camarão.

Dois homens ainda conseguiram fugir à pé, enquanto que outros dois ficaram baleados dentro do veículo. Esses foram levados ao Hospital Clóvis Sarinho. Segundo a PM, eles chegaram com vida à unidade de saúde, mas morreram momentos depois.

Não foi informado quantas e quais eram as armas que os assaltantes usavam. Os dois veículos roubados pelos criminosos foram recuperados.