Após sair da Sethas, Julianne Faria afirma que "cumpriu missão e precisa cuidar de si"

Publicação: 2017-12-07 12:09:00 | Comentários: 0
A+ A-
A secretária Estadual de Assistência Social, Julianne Faria, que anunciou a saída do Governo na madrugada desta quinta-feira (7), afirmou à reportagem da TRIBUNA DO NORTE, por intermédio da assessoria de imprensa da Sethas, que se afastou do cargo porque “cumpriu a missão e agora precisa cuidar de si". A publicação do ato de exoneração deve ser na edição desta sexta-feira (8) do Diário Oficial do Estado. Mais cedo, assessoria disse ao portal de notícias G1 que a secretária estaria cansada e a pressão da gestão teria afetado sua saúde.
Secretária Julianne Faria falou sobre processos
Julianne Faria deixou a Sethas

O anúncio da saída do governo foi feito pela secretária por intermédio de perfis nas redes sociais Instagram e Facebook, na madrugada de hoje.
Julianne Faria deixa o secretariado em uma semana conturbada. O TCE reprovou, na segunda-feira (4), a prestação de contas Governo, referentes a 2016, e apontou crime de responsabilidade e improbidade nas irregularidades que teriam sido cometidas em “pagamentos por ofício” e “despesas sem previsão orçamentária”.  O governador negou, no dia seguinte, ter cometido qualquer ilegalidade  ou ser responsável problemas  na prestação de contas.

Robinson Faria está em Brasília para tratar da liberação de empréstimo ao governo, o que é considerado como essencial para aliviar a crise financeira do estado e abrir perspectiva para regularizar o pagamento de salários. 

A assessoria do Governo informou, nesta quinta-feira, que o secretário de Planejamento e Finanças, Gustavo Nogueira, está de licença médica.  O secretário extraordinário para Gestão de Projetos, Vagner Araújo, acompanha o governador nas audiências em Brasília.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários