Após trabalhar durante o Carnaval, garis levam bloco às ruas da Redinha

Publicação: 2018-02-14 09:52:00 | Comentários: 0
A+ A-
A chuva que tomou conta de Natal na manhã desta quarta-feira (14) não impediu que os garis da cidade se reunissem na Redinha para o tradicional Bloco dos Garis. Com 14 anos de existência, o Bloco, organizado pela Urbana, é uma oportunidade para que os Garis da cidade, que trabalham ao logo do carnaval na limpeza, possam se divertir em um Bloco onde são protagonistas.

Ana Cristina Santo é a porta-estandarte do bloco este ano
Ana Cristina Santo é a porta-estandarte do bloco este ano

O circuito está previsto para sair do Posto Ale, próximo à rotatória da Redinha em direção à orla. De lá, os foliões dão a volta passando pelo Cruzeiro e retornam ao local de partida, como relatou um dos organizadores, Kerginaldo Alves, diretor de operações da Urbana.

“Estamos dando continuidade a um trabalho que já vinha sendo realizado. Nada mais justo que esses trabalhadores, que garantem a limpeza de nossa cidade, sejam homenageados e possam curtir também o carnaval”, diz Kerginaldo.

A porta-estandarte do Bloco esse ano é Ana Cristina Santo, de 47 anos. Baiana de nascimento, Ana Cristina, que é gari há dez anos, recebeu o título de cidadã natalense. “Pra mim é uma alegria incrível, uma realização. Sou gari há dez anos e esse Bloco é a oportunidade de mostrar à população que por trás da farda somos gente: gente alegre, gente honrada. É isso que esse Bloco representa”, relata Ana.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários