Cookie Consent
Natal
Apagão suspende temporariamente visitas e atendimento em hospitais
Publicado: 18:36:00 - 21/03/2018 Atualizado: 18:37:00 - 21/03/2018
O apagão que deixou o Rio Grande do Norte por mais de duas horas sem fornecimento de energia elétrica, na tarde dessa quarta-feira (21), comprometeu parcialmente o funcionamento do Hospital Municipal de Natal e do Hospital Estadual Ruy Pereira, ambos no bairro de Petrópolis.

Leia Mais

Apesar das duas unidades de saúde possuírem gerador próprios, as visitas tiveram de ser parcialmente suspensas no Ruy Pereira devido fornecimento de energia elétrica via gerador priorizar funcionamento do centro cirúrgico e UTIs. "Felizmente não chegou nenhum paciente na emergência", disse o atendente de plantão.

A situação no Hospital Municipal foi semelhante: o atendimento ao público chegou a ser suspenso a partir das 16h30. "Depois desse horário, a energia do gerador priorizou as UTIs e a sala vermelha (reanimação de pacientes). Só retomamos agora o funcionamento normal", informou a atendente responsável pela recepção do hospital. O apagão atingiu o RN e outros estados das regiões Nordeste e Norte por volta das 15h30 de hoje.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte