Apartamento que pegou fogo em Natal passará por perícia; causa de incêndio é desconhecida

Publicação: 2021-04-05 09:28:00
O apartamento que pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (5), no bairro do Tirol, em Natal, passará por uma perícia para que se descubra a causa do incêndio. O imóvel tinha seguro e, até o momento, o Corpo de Bombeiros não divulgou qual a principal hipótese para o início das chamas.
Créditos: ReproduçãoApartamento na zona Leste de Natal pegou fogo na madrugada desta segunda-feiraApartamento na zona Leste de Natal pegou fogo na madrugada desta segunda-feira

O incêndio ocorreu por volta das 2h30, em um condomínio na avenida Alexandrino de Alencar, próximo ao Parque das Dunas. O fogo começou em apartamento do 14º andar e, com os estilhaços dos vidros e o alarme, o edifício foi evacuado. O Corpo de Bombeiros foi até o local e conseguiu controlar as chamas. Ninguém se feriu, mas outro apartamento, no 15º andar, também foi atingido parcialmente pelo fogo.

O incêndio começou em um dos quartos do apartamento onde estavam guardados vários livros, o que pode ter contribuído para o fogo se alastrar rapidamente. Porém, ainda não se sabe o que acarretou o incêndio.

O proprietário do imóvel, que mora sozinho no local, e o síndico do prédio serão ouvidos. O apartamento está isolado e passará por uma perícia para que se identifique a causa do incêndio.