Apenas 16 mil ingressos para Goiás x Vila Nova

Publicação: 2017-10-06 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um dos encontros mais aguardados do returno da Série B, o clássico entre Goiás x Vila Nova teve seu horário alterado pela departamento técnico da CBF por motivos de segurança. A partida da 29ª rodada que estava marcada para ocorrer às 19h, no próximo dia 14 de outubro, foi remarcada para às 16h30.

Depois de uma confusão generalizada no encontro entre os dois rivais no primeiro turno, que rendeu punições para os dois clubes, há muita preocupação para o clássico devido às brigas que, se repetidas, podem redundar para os dois goianos por motivo de reincidência. Para tentar controlar melhor a situação no estádio, as autoridades de segurança resolveram liberar a venda de apenas 16 mil ingressos para o clássic o.

No Vila Nova, apesar da derrota para o Ceará, na última rodada, ter tirado o time colorado do G-4 na tabela de classificação, o volante Geovane entende que o momento não é pra desconfiança ou desespero. O Vila terá um bom período para se preparar para o compromisso diante do Goiás e o volante colorado destaca como encara essa partida, a próxima pela Série B.

“Eu acho que todo jogo tem que ter um nível alto de concentração, é diferente, não tem como negar, é um clássico. Um jogo em que as duas equipes querem vencer, temos nosso objetivo que é o acesso e tem que ser sem desespero, todos sabemos que temos condições de voltar ao G-4”, analisou Geovane.

Apesar de ter um número alto de jogadores pendurados com dois cartões amarelos, o time colorado não perdeu ninguém por suspensão para o clássico. O técnico Hemerson Maria tem praticamente todo o elenco à disposição.



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários