terça-feira, 23 de abril, 2024
28.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Apenas o Potiguar/M faz o dever de casa

- Publicidade -

O mando de campo desta vez não fez a diferença. Na terceira roda do Campeonato Estadual, realizada no último domingo, os visitantes fizeram a festa. O placar de 1 x 0 foi o mais comum. Em Parnamirim, o Potiguar perdeu mais uma em casa. Depois de ser batido, de virada (2 a 1), pelo Baraúnas, caiu diante do América, que marcou com Paulinho Marília.

Na rodada dupla do Machadão, os mandantes Alecrim e ABC foram nocauteados. O Verdão perdeu para o Santa Cruz. Heraldo fez o único gol do jogo. No clássico com o São Gonçalo, o ABC perdeu a invencibilidade e acabou com a paciência do torcedor, que não suportou ver o time chegar a terceira rodada sem vitória. O zagueiro Mendonça foi o autor do gol do Touro.

Também com o placar semelhante (3 a 1), Corintians e Baraúnas surpreenderam os adversários. O “Galo”, que vinha de duas derrotas, não tomou conhecimento do Potyguar e, com três gols do inspirado Valério, venceu o clássico do Seridó, em Currais Novos. De quebra, entregou a lanterna para o rival tricolor.

Em Assu, o Baraúnas mostrou porque é líder isolado com 100% de aproveitamento ao despachar os donos da casa, Assu. Cícero Ramalho e Luciano Paraíba (2) marcaram para o tricolor, enquanto Marcelo descontou para o Assu. O único que fez o dever de casa foi o Potiguar de Mossoró. O time rubro venceu Macau com um gol de Fábio Giutinni, no Nogueirão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas