Apesar de problemas, Diego Souza destaca foco do grupo

Publicação: 2019-09-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um dos jogadores mais experientes do elenco do Botafogo, o atacante Diego Souza ressaltou, ontem, o comprometimento do elenco no Campeonato Brasileiro, apesar dos problemas financeiros enfrentados pelo clube. Ele destacou a possibilidade de o time crescer na competição.

Diego Souza sofre com crise, mas ainda acredita em dias melhores
Diego Souza sofre com crise, mas ainda acredita em dias melhores

Na primeira entrevista coletiva no clube após o protesto da semana passada, o protocolo foi mantido e o jogador, ao lado de Marcinho, afirmou que ainda não houve uma conversa com a diretoria, mas será mantido o espírito de luta apresentado na vitória contra o Atlético-MG, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

“Ainda não conversamos. A gente acredita nas pessoas que comandam o futebol, que estão no dia a dia com a gente. A gente sabe das dificuldades, sabe que não é normal, mas a gente vai continuar trabalhando forte, isso não vai mudar no nosso trabalho. Só que em relação a outros funcionários que não têm essa força e a gente pode fazer alguma coisa por eles, a greve (de entrevistas fora da sala de imprensa e o boicote aos patrocinadores) continua, sim. A gente não pode achar normal o que acontece", disse o jogador, autor de dois gols nos últimos dois jogos - derrota para o Internacional (3 a 2) e vitória sobre o Atlético-MG (2 a 1).

Diego Souza elogiou o trabalho do gerente de futebol, Anderson Barros. "A gente só pode falar do Anderson aqui, porque é o cara que está diretamente com a gente. O que o Anderson tem de bom é a verdade, ele nunca conta história. Se vai acontecer, vai. Se não vai acontecer não tem ilusão. Nossa relação é sempre direta e franca e isso faz a gente ter total confiança nele, como ele na gente."

O meia-atacante também reservou palavras positivas para o técnico Eduardo Barroca, salientando que a relação é boa.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários