quarta-feira, 24 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Após protesto, comerciantes retiram tapumes

- Publicidade -

No início da manhã de hoje (21), após protestos ocorridos em Natal, alguns estabelecimentos retiravam a proteção que utilizaram para prevenir de possíveis danos. A manifestação da noite dessa quinta-feira (20) ocorreu na maior parte do tempo de forma pacífica, mas também foram registrados atos de vandalismo.
Esse supermercado no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Antônio Basílio, utilizou tapumes de proteção para evitar prejuízos
O primeiro ato agressivo do protesto ocorreu na avenida Salgado Filho, após mais de duas horas de protesto, nas proximidades do cruzamento com a Amintas Barros. Um grupo de vândalos começou a quebrar portões de lojas e derrubou tapumes de madeira que haviam sido colocados nas janelas no Contemporâneo Colégio e Curso. A ação era coibira pelos demais manifestantes, que gritavam pedindo o fim das investidas violentas.
#ALBUM-4474#
#SAIBAMAIS#Na entrada do shopping Midway Mall, na avenida Bernardo Vieira, a situação saiu de controle. Os mais radicais, que já haviam praticado as primeiras depredações, quebraram as vidraças das portas de entrada. A investida também foi repreendida pelo restante do protesto, que não conseguiu contê-las. Na Prudente de Morais, as mesmas pessoas atiraram pedras contra a fachada de lojas e agências bancárias.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas