Arena das Dunas em exposição

Publicação: 2012-07-26 00:00:00 | Comentários: 2
A+ A-
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte e o Consórcio Arena das Dunas iniciam hoje, às 10h30, a exibição das maquetes física e eletrônica da Arena das Dunas, na loja 312 do terceiro piso do Midway Mall  A governadora Rosalba Ciarlini participará da abertura da exposição, que ficará no local até o dia 31 de julho, quando seguirá para exibição na Feira do Empreendedor do Sebrae, no Centro de Convenções. No dia 10 de agosto, a maquete retornará para o Midway Mall, onde ficará por mais 20 dias ininterruptos.
DivulgaçãoMaquete física da Arena ficará exposta em um shopping de NatalMaquete física da Arena ficará exposta em um shopping de Natal

A maquete física tem 2.22 x 1.55 metros, 60 centímetros de altura e foi produzida em escala de 1/250, em São Paulo. Os visitantes também poderão conferir a versão eletrônica da maquete, que apresenta os detalhes deste moderno equipamento de entretenimento, idealizado para ser um grande espaço flexível a vários tipos de eventos.

A Arena das Dunas terá capacidade para 42 mil espectadores sentados durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Seu espaço interno contará com 24 bares e concessões, escritórios, áreas comerciais, espaço lounge e lounge VIP, com espaço para restaurantes, lojas e eventos. Além disso, o estádio terá amplo estacionamento, com 2.616 vagas, sendo 557 internas e 2.059 externas.

A construção da Arena das Dunas segue rigorosamente o cronograma aprovado pela FIFA. No dia 27 de junho, o secretário-geral da FIFA, Jérome Valcke, visitou o estádio e elogiou o progresso da obra. “Natal está dentro do cronograma. Estamos monitorando, assim como outras cidades”, revelou.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • joseheleno.heleno

    Muito bonita, mas me parece que só estará pronta na copa de 2018.

  • ivan.moreira.anjos

    Só vendo para crêr, quando estiver pronto é que vou acreditar, na maquete é muito bonita, quero ver é a realidade com tudo estão dizendo.