quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Arena das Dunas pronta para receber os competidores

- Publicidade -

Os competidores da Meia Maratona do Sol, que acontece daqui a pouco, às 16h, com largada da Arena das Dunas, já estão chegando ao local da prova e a expectativa é grande para a corrida. Além dos atletas do Rio Grande do Norte, são esperados mais de dois mil turistas, vindo da Paraíba, Pernambuco e Ceará. Policiais do Comando do Policiamento Rodoviário Estadual já estão trabalhando no fechamento do trânsito por onde a prova vai passar e o Corpo de Bombeiros já esteve no local corrida, realizando a última vistoria para a liberação da competição.
Atletas de várias cidades participam da Meia do Sol
“Estamos realizando os últimos ajustes na organização da prova para que os participantes possam ter a melhor estrutura possível para essa que é a maior corrida de rua do Estado. Quando os competidores chegarem, tudo vai estar pronto para a largada”, afirmou Gabriel Negreiros, um dos organizadores da Meia Maratona do Sol.

Ao todo, serão três categorias de corrida: cinco, dez e vinte um quilômetros, masculino e feminino, além para pessoas especiais e com deficiência. A primeira largada, que vai ser a de 21k para pessoas com deficiência e especial, está marcada para às 16h. Logo em seguida, larga a comunidade geral da categoria. Os 5k e 10k para PCD será às 16h25, com os demais saindo em seguida.

Após a prova, vai acontecer um show com a banda Dusouto, para uma confraternização geral em todos os participantes da prova, no largo da Arena das Dunas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas