sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Arena das Dunas recebe o time do Brasileiro Feminino

- Publicidade -
Com quatro pontos e na terceira colocação do Grupo 3, o Cruzeiro de Macaíba/RN encara a União Desportiva Alagoana – UDA/AL, hoje, às 15h, na Arena das Dunas, pela Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. A equipe potiguar vem empolgada, depois da vitória fora de casa sobre Canindé/SE: 3 x 0.

As meninas cruzeirenses precisam da vitória jogando em casa


As meninas cruzeirenses precisam da vitória jogando em casa

#SAIBAMAIS#A missão das potiguares é vencer a primeira em casa para manter vivo o sonho de passar às oitavas de final. Vale salientar que avançam para a segunda etapa as duas melhores equipes de cada chave, mais as quatro melhores terceiras colocadas. Na estreia em competições nacionais, diante do Náutico, nos Aflitos, em Recife, o Cruzeiro/RN ficou no empate (3 x 3). Já em sua estreia na Arena das Dunas, na segunda rodada, o time azulino perdeu (4 x 2) para o Lusaca/Bahia/BA.

O ingresso deve ser trocado por um quilo de alimento não perecível, na Arena das Dunas. Antecipadamente, as trocas acontecem no campo do Cruzeiro/RN, em Macaíba. E a bilheteria estará aberta apenas nesta quinta-feira (25), a partir das 14h, no Portão AA, para quem não levar os alimentos para a troca. Valores dos ingressos: R$5 (meia/convênios) e R$10 (inteira).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas