Arena já registra novo recorde de público em 2019

Publicação: 2019-04-24 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Antes mesmo de os portões serem abertos, o confronto decisivo entre América x ABC, na Arena das Dunas hoje, já garantiu o recorde de público e renda do Estadual de 2019. O gerente de marketing americano, Antônio Neto, disse que a venda antecipada superou a marca dos 18.739 torcedores registrada na decisão do primeiro turno e, agora, ele estima que cerca de 23 mil pessoas devem fazer parte da grande festa de encerramento da competição.

A maior parte do estádio está reservada a torcida americana, clube que é o mandante desse segundo confronto da final, os ingressos para os setores Leste inferior já estão esgotados, para o Leste superior faltavam apenas a venda de 500 cadeiras para se esgotar. O setor Premium, de torcida mista, também já não possui ingressos disponíveis, assim como as arquibancadas do setor Sul.

Os seis mil ingressos reservados aos torcedores do ABC estão esgotados. Não há mais lugar para abecedistas na Arena das Dunas e  Antônio Neto adverte que não adianta o torcedor comprar ingressos reservados aos torcedores alvirrubros para tentar ter acesso ao estádio.

“O torcedor do ABC, que já teve a carga de ingressos esgotada, não deve tentar o acesso a Arena das Dunas comprando ingressos do lado dos torcedores americanos. Se ele aceitar assistir a partida descaracterizado no meio da torcida adversária, sem problema. Mas caso esteja caracterizado, esse torcedor não terá acesso as dependências da arquibancada. Os setores de segurança já estão com a determinação de impedir o acesso, pois não há mais lugares nos setores Norte e Oeste inferior e superior. As barreiras que serão instaladas na Arena das Dunas também impedirá o acesso dos torcedores para outros setores da praça esportiva”, afirmou Antônio Neto.

O controle de entrada ao local da partida será rigoroso, para evitar tumultos nas roletas, a PM vai implantar barreiras, onde apenas quem estiver com ingresso na mão poderão passar.

“Como os ingressos estão esgotados, alguns membros das torcidas organizadas geram aglomeração nas roletas, para que a mesma tenha de ser liberada visando o acesso rápido e torcedores que estão sem ingressos promovam uma invasão em massa. Nós já estamos cientes dessa complicação e a Polícia irá ficar atenta”, afirmou o capitão Laranjeiras.








continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários