sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Argentina tenta vencer a altitude de La Paz

- Publicidade -

A seleção argentina entrará em campo totalmente modificada para encarar a Bolívia hoje, em La Paz, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Em meio a muitos desfalques e também por opção, o técnico Edgardo Bauza promoverá sete alterações em relação à vitória por 1 a 0 sobre o Chile, incluindo a entrada do são-paulino Lucas Pratto. O atacante atuará ao lado de Lionel Messi, por causa da ausência de Gonzalo Higuaín, suspenso. Prestigiado com Bauza, Pratto já foi titular em outras três oportunidades nestas Eliminatórias, contra Uruguai, Venezuela e Colômbia.

#SAIBAMAIS#Na altitude de La Paz, Bauza entrará em campo com outro sistema tático, mais defensivo. Pior para Agüero, que foi sacado da equipe e voltará a ficar como opção no banco. Em seu lugar, o treinador vai escalar Enzo Pérez, meio-campista com funções mais defensivas.

Dos três atacantes utilizados contra o Chile na quinta, aliás, a Argentina passará a ter três volantes. Com as ausências de Mascherano e Lucas Biglia, suspensos, Bauza mudará praticamente todo o setor. Pérez, Banega e Guido Pizarro atuarão no meio de campo, com somente Di María mais avançado. “Queremos ganhar em La Paz, mas todos sabemos que não é fácil. A altitude é importante”, explicou Bauza.

A rodada ainda tem Peru x Uruguai, Chile x Venezuela e Equador x Colômbia. Todos querendo um lugar no G-4

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas