sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Argentinos elogiam o voo direto para Natal

- Publicidade -

O primeiro voo direto entre Buenos Aires e Natal chegou ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, no início da manhã do último domingo (5). Às 4h55, dez minutos antes do previsto pela companhia aérea, cerca de 80 passageiros – a maioria turistas argentinos – desembarcaram em solo potiguar no voo Gol 7461. Apesar do sucesso da viagem, não houve recepção do Governo do RN e pouquíssimas pessoas aguardavam os viajantes, que enfrentaram dificuldades para se comunicar e encontrar transporte até os hotéis da cidade.

A primeira passageira a passar pelo portão de desembarque, poucos minutos depois do avião pousar no aeroporto, foi a argentina Camila Ambrósio, de 19 anos. Em Natal para aproveitar cinco dias de férias, ela disse não saber que o voo seria sem escalas, mas elogiou. “Foi bom. O avião é normal, mas, eles serviram um jantar e uma hora antes de descer, tivemos café da manhã”, contou.

#SAIBAMAIS#Outra jovem que está no Rio Grande do Norte para aproveitar as praias e o clima “hermoso” é a argentina Agostina Morales, de 20 anos. “Queria fugir do inverno argentino, que é muito frio. Vou ficar aqui duas semanas e espero aproveitar as praias”, afirmou. Diferentemente de Camila, ela sabia que o voo era direto e destacou as facilidades da viagem. “Muito mais rápido”, disse.

Com objetivo semelhante e hospedagem na Praia da Pipa, em Tibau do Sul, também desembarcou o comerciante Matias Macedo, de 35 anos. “ É mais cômodo e o preço estava bom. Procurava um lugar para as férias e gostei das informações que obtive daqui, de verão todo ano e muitas praias. Terei duas semanas para aproveitar”, afirmou.

Segundo Matias, o preço da passagem aérea também colabora para a vinda de mais turistas argentinos. “Para viajarmos dentro da Argentina os valores são similares. E, temos ótimos comentários daqui, de verão o ano todo, bonitas praias. Além de que se conhece outra cultura, outra comida”, comentou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas