sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Arquidiocese fará live musical

- Publicidade -
A Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação promoverá uma Live Musical neste sábado, 30, intitulada “Cânticos à Virgem Maria”. O evento, que será transmitido pelas redes sociais da Arquidiocese de Natal, acontecerá na nave central da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, na Cidade Alta. A transmissão ocorrerá a partir das 17h e a soprano potiguar Alzeny Melo é a convidada para entoar os cânticos marianos. 
O objetivo da transmissão ao vivo, segundo a Arquidiocese de Natal, é levar a “paz, que é o próprio Jesus Cristo, aos corações dos fiéis que neste momento difícil que a humanidade está passando, não podem ir presencialmente ás igrejas para as missas e tradicionalmente para as celebrações Marianas próprias deste mês de maio”.
A Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação é a mais antiga no Estado do Rio Grande do Norte com 420 anos de fundação.
Festa de Santo Antônio
Entre os dias 1º e 13 de junho, o Convento Santo Antônio, na Cidade Alta, em Natal, celebrará a festa em honra de Santo Antônio. Neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus, a festa vai ser celebrada na Igreja, com as portas fechadas, transmitida pelas redes sociais. 
A festa terá como tema: “Santo Antônio, rogai por nós”. “É uma súplica de todos os antonianos e antonianas, em meio à pandemia que estamos enfrentando”, conta o Frei Luan Dantas.
As celebrações acontecerão às 18h30, apenas com a participação dos frades da comunidade. 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas