sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Arraiá da STTU se apresenta em Hospital

- Publicidade -

A Prefeitura do Natal, através da Secretária de Trânsito e Transportes (STTU), está levando para as ruas da cidade a Quadrilha de Educadores de Trânsito, com o Arraiá Mulher Rendeira, dirigido pelo teatrólogo Dimas Carlos.

Ontem, houve a apresentação da quadrilha junina no Hospital Infantil Varela Santiago. Hoje, a programação terá início a partir das 15h30, com  apresentação da quadrilha junina no Hospital Luiz Antônio.

O objetivo da iniciativa, segundo Socorro Cabral, Chefe do Departamento de Educação para o Trânsito da STTU, é conscientizar motoristas e pedestres sobre a importância de se respeitar as leis do Código de Trânsito Brasileiro, principalmente neste período quando o número de acidentes aumenta em virtude da mistura perigosa de álcool e direção.

Além da campanha educativa que utiliza o teatro como ferramenta de conscientização, a STTU criou a peça publicitária “São Pedro Não Quer Vê-lo Neste São João!”, para ser divulgada nos ônibus do Sistema de Transporte Público de Passageiros de Natal. As peças estão em exibição através dos “Bus Door”.

Esse trabalho de conscientização com os motoristas é realizado durante todo o ano pela STTU e tem apresentado bons resultados.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas