Arraiá do Cordel homenageia o “Rei do Ritmo”

Publicação: 2019-06-20 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Após o adiamento ocasionado pelas fortes chuvas dos últimos dias, a Casa do Cordel reacende a fogueira e retoma a programação de seu 2º Arraiá, neste sábado, das 14 às 22h, na Cidade Alta. A festa vai além do forró, e inclui feirinha de produtos da agricultura familiar, quadrilha improvisada, sarau de cordel, e brincadeiras típicas das festividades juninas. A festa também será um tributo a Jackson do Cordeiro, celebrando o centenário do “Rei do Ritmo”.

Festa na Vigário Bartolomeu terá tributo a Jackson do Pandeiro com  participação de vários artistas
Festa na Vigário Bartolomeu terá tributo a Jackson do Pandeiro com participação de vários artistas

A programação poética e musical começará com DJ Sebastian Indígena, seguido por Thiago Sanfoneiro com o projeto “O Beco canta a Música Popular Brasileira”, e um sarau de cordel.  A partir das 18h, homenagem com o Tributo a Jackson do Pandeiro, contando com as participações de Dudé Viana, Marconi Branco, Róger Brito, Marcelo Othon, Dona Euzinha Beija-Flor (Águeda Ferreira), Mariano da Silva, Netinho de Natal e Forró Pé-de-Serra.

Também haverá várias brincadeiras tradicionais para crianças e adultos, quadrilha improvisada, as caricaturas, feitas na hora, pelo artista Erre Rodrigo, exposição de xilogravura de Erick Lima. A feirinha terá produtos da agricultura familiar como milho, legumes, frutas, cachaças, cerveja artesanal, comidas típicas, além da comercialização de livros, cordéis, instrumentos e artesanato.

Serviço:
II Arraiá na Casa do Cordé. Sábado, das 14 às 22h. Onde: Rua Vigário Bartolomeu, Cidade Alta. Acesso gratuito.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários