Arraiás sem forró pra curtir mesmo assim

Publicação: 2019-06-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Nem tudo em junho acaba em forró. Uma turma que gosta de festa mas prefere outras trilhas sonoras também está movimentando o mês junino com outras folias. Para quem não está no clima de quadrilha mas quer dançar, neste fim de semana tem “arraiás” com rock clássico e alternativo, e batidões do funk. Aproveite o baile, seja qual for o ritmo.

Trio Cangalha toca blues e rock no fim de tarde do Jack Sparrow, em São Miguel do Gostoso
Trio Cangalha toca blues e rock no fim de tarde do Jack Sparrow, em São Miguel do Gostoso

Música experimental, pesada e psicodélica é a receita da São Lombra, que realiza sua 2ª edição neste sábado, a partir das 21h, no espaço Comando Potiguar, em Nova Parnamirim. O som ficará a cargo das bandas Son of a Witch, Galactic Gulag, Born to Freedom, Vênus Negra, e Morto. Vai ter quadrilha “desorganizada”, fogueira, e comidinhas veganas. É festa com o selo “Coletivo Música Experimental” de qualidade. Entrada: R$15.

Uma quadrilha de funk acelerado é o que promete o Baile do DK, que vai agitar o bar Ateliê, na Ribeira, sábado, às 21h.  A festa é uma ode ao chamado funk 150 BPM, com seu ritmo rápido. No som terá Janvitu, Alice Carvalho, DK, Lucas Medeiros, Lucas G4, e Alvarez. Entrada: R$25. 

Por conta das fortes chuvas que caíram na região, a festa São Rock, em São Miguel do Gostoso, ficou para o sábado seguinte (22) no bar Jack Sparrows, na Ponta de Santo Cristo. O evento mantém horário e atração: Às 17h, ao som da banda Cangalhas, formada por Gian Carlos (voz), Moisés de Lima (baixo), Edu Gomes (guitarra) e Angelo Magalhães (bateria). É trilha para quem curte clássicos do rock e pitadas de blues. E ainda tem pôr do sol. Acesso gratuito. 




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários