Cookie Consent
Viver
Arraiás voltam com força após dois anos parados
Publicado: 00:01:00 - 20/05/2022 Atualizado: 22:39:50 - 19/05/2022
Há dois anos sem forró e festa na rua, os fãs de um bom arrastapé junino estão ansiosos para formar quadrilhas novamente. Duas prévias vão animar o fim de semanas dos festeiros mais afoitos: o 'Arraiá do Seu Pinto' promete sacudir o espaço da Buda Motors nesta sexta-feira (20), em Cidade Satélite, a partir das 19h. Já no sábado, será a vez Arraiá “Olha a cobra”, na Arena das Dunas, a partir das 21h. Os dois forrobodós vão contar com atrações locais e regionais bem ao gosto da turma forrozeira. 

Divulgação
Para os fãs, tem Banda Ciruito Musical em dose dupla na cidade

Para os fãs, tem Banda Ciruito Musical em dose dupla na cidade


O Arraiá do Seu Pinto abrirá oficialmente a temporada de festejos juninos presenciais em Natal. A noitada ficará a cargo da banda potiguar Circuito Musical, um dos ícones do forró “das antigas” (da década de 90); o veterano paraibano Capilé, um dos filhos ilustres de Campina Grande, “capital do forró”; e a dupla Pedro e Erick, para dar o clima contemporâneo dos duos musicais de hoje em dia. Os ingressos estão estão no último lote e a expectativa da organização é esgotar as vendas até a sexta-feira.

Já o Arraiá “Olha a cobra” pede que todo mundo tire as roupas matutas do armário para curtir os embalos forrozeiros de sábado à noite. A animação ficará por conta de Gisele Alves, Circuito Musical e Samyra Show, em um repertório que promete mexer com todas as lembranças de quem curte a festa mais popular da região nordeste. Além da trilha sonora, o evento também garante os sabores e brincadeiras que fazem uma festa junina bombar. 

O Circuito Musical nasceu como uma típica banda baile que “toca tudo”, mas foi a partir de 1997 que deu a sua guinada para o forró, com o CD “Momento de delírio”. A partir daí ganharam fama no circuito forrozeiro nordestino e emplacaram sucessos como “Sonho de amor”, “Se tu não estás”, “Amor inconfidente”, “A preferida”, “Teu grande amor”,  “Louca por você”, “Minha paz que é você”, dentre outros. 

Serviço:
Arraiá do Seu Pinto. Sexta, às 19h, na Buda Motors, às margens da BR-101, Cidade Satélite. Vendas site OutGo ou loja D Store, em Petrópolis.
Arraiá “Olha a Cobra”. Sábado, às 21h, na Arena das Dunas. Vendas on-line: Sympla

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte