Arthur, Gil e Karol Conká, estão no 4º paredão do BBB 21; veja como foi formação

Publicação: 2021-02-22 06:58:00
O 4º paredão do Big Brother Brasil está formado por Arthur, Gilberto e Karol Conká. Após votos da líder, do trio finalista da prova da quinta-feira e da casa, o paredão foi formado na noite do domingo (21) e promete ser um dos mais votados da história, muito pela participação da rapper curitibana, uma das personalidades mais controversas da atual edição. A votação segue aberta no portal Gshow até a noite da terça-feira (23).

Créditos: Reprodução

A formação do paredão começou com a ação do anjo Caio. Surpreendendo absolutamente ninguém, o fazendeiro imunizou, pela segunda semana consecutiva, o cantor Rodolffo.

Em seguida, o trio Fiuk, Caio e Gil, que chegou ao final da última prova do líder mas que não faturou o prêmio, teve a incumbência de anunciar sua escolha para o envio ao paredão. O grupo escolheu por enviar Arthur ao paredão e coube ao fazendeiro justificar a escolha: 'consenso'.

Em seguida, a líder Sarah rompeu o suspense e indicou Karol Conká. De antemão, a consultora de marketing pediu 'desculpas ao Brasil' por quebrar sua promessa de não indicar Conká, que não a vetou na prova do líder, mas afirmou que iria continuar seguindo sua intuição no game.

Créditos: Reprodução/Globo PlayKarol Conká foi indicada ao paredão pelo voto da líder SarahKarol Conká foi indicada ao paredão pelo voto da líder Sarah

A votação do final de semana previa duas indicações da casa e foi assim que Projota e Gilberto foram indicados, como os mais votados pelo grande grupo. Com isso, Arthur, Gilberto e Projota foram disputar a prova bate-volta (indicada pela líder, Karol não disputou a repescagem). Em uma prova de sorte, os prováveis emparedados deveriam literalmente colocar o pé na jaca esperando a saída de um líquido amarelo. Quem achasse o conteúdo proposto, estava líder do paredão. Já quase no final da prova, Projota fez a escolha pelo número 16 e se livrou do paredão.







Leia também: