Arthur Soares lança novo clipe inspirado em nova morada

Publicação: 2019-11-09 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O cantor e compositor potiguar Artur Soares está em novo momento da carreira, morando há um ano e meio em São Paulo, e “reinventando o próprio ofício” - como diz em “Cidades e versos”, um single lançado sexta-feira na internet e cujo vídeo já conta com mais de 100 mil views no Youtube. O músico tem lançado singles separadamente, cada um com seu respectivo clipe, sem a preocupação de criar um disco fechado. “Tem sido uma experiência bem diferente e divertida”, declarou à TRIBUNA DO NORTE.

Arthur Soares também volta ao palco em show de lançamento do projeto Em Transe, que consiste na filmagem de vários clipes gravados na Vila Maria Zélia, em SP
Arthur Soares também volta ao palco em show de lançamento do projeto “Em Transe”, que consiste na filmagem de vários clipes gravados na Vila Maria Zélia, em SP

Artur Soares afirma que se identifica com a “pulsação” de ideias que São Paulo exerce sobre quem trabalha com arte. “É algo que condiz com minha personalidade. Acredito que a coisa mais importante da nossa vida são as escolhas que a gente faz, e como eu já havia feito uma história no RN, também na Paraíba, Ceará e redondezas, tocando em muitos festivais de grande porte, ganhando vários prêmios, senti a necessidade de mudar um pouco a direção das coisas”, disse.

Na capital paulista o músico tem se dedicado quase que integralmente à produção musical de outros artistas, de onde tira sua renda - mas sem deixar a própria produção e, eventualmente, os palcos. Apesar de não ter tempo para se dedicar exclusivamente às suas apresentações, ele toca em lugares como Vila Madalena e Rua Augusta, em teatros ou pequenas casas de shows. Na agenda recente de Artur terão shows no dia 17 e outro no dia 22, com novo lançamento do projeto "Em Transe", que consiste em vários clipes gravados na Vila Maria Zélia, e pensados pela equipe do diretor de cinema Alexandre Sorriso.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários