sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Artilheiro da PB reforça o Potiguar/P

- Publicidade -

O excesso de confiança do presidente do Potiguar de Parnamirim, Antônio Batista, que surpreendeu a crônica esportiva ao declarar publicamente que o seu clube vai lutar pelo título deste ano, não está para brincadeira. Dando seqüência a política de contratações para esta temporada anunciou anteontem o último reforço do primeiro ciclo.

Trata-se do atacante Anderson, artilheiro do Campeonato Paraibano de 2005, vestindo a camisa do Treze. “Anderson é um jogador experiente e pode se encaixar perfeitamente no time do técnico Cícero Ramalho”, declarou Antônio Vinícius, diretor de futebol do Potiguar/P. Aos 32 anos de idade, Anderson já vestiu a camisa do Asa/AL, Vila Nova/GO e Sport Recife/PE.

A equipe do técnico Cícero Ramalho encara, hoje, às 15h, no estádio Tenente Luiz Gonzaga, mais um teste para o Campeonato Estadual. Depois de golear a seleção de Parnamirim por 4 a 0, o Alvirubro enfrenta Arêz. “Será um bom teste para entrosar ainda mais a equipe e continuar fazendo as avaliações”, destacou Ramalho, que ainda não sabe se poderá contar com Anderson.

Em Mossoró, no “xará” do Potiguar de Parnamirim, a bruxa anda solta. Nada mais, nada menos, do que oito jogadores do Alvirubro mossoroense estão no departamento médico, para desespero do técnico Manoel Ananinas, que teme pelo início da competição.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas