Artista Marcelus Bob passará por cirurgia próxima quarta-feira

Publicação: 2017-08-07 16:51:00 | Comentários: 0
A+ A-
Marcelus Bob passará por uma cirurgia no ombro esquerdo na próxima quarta-feira (09), no Hospital Memorial. O artista plástico se consultou pela manhã de segunda-feira e pôde ter seu procedimento agendado, após uma intensa campanha solidária entre amigos através da imprensa e redes sociais. 
Marcelus Bob celebra três décadas de artes visuais e apresenta nova série de personagens com os etiliconoides
Campanha na imprensa e redes sociais ajudou a mobilizar atendimento ao artista Marcelus Bob 

Segundo o filho, Lennon Lie, Marcelus está em casa, ainda sentindo dores, mas tomando as devidas medicações. “Não conseguiríamos essa cirurgia tão cedo se o caso do meu pai não tivesse tanta visibilidade. Somos gratos a todos que ajudaram e fizeram contato”, afirma. 

Com 59 anos de idade e 40 de carreira, Marcelus Bob tem seu trabalho pictórico incluído em acervos de várias galerias e instituições do RN, Brasil e exterior. Sua pintura retrata personagens misteriosos, os famosos humanoides, imersos em cenas do cotidiano urbano e paisagens ensolaradas de Natal.  

Em nota, o filho do artista destacou o grande número de pessoas e instituições dispostas a ajudá-lo neste procedimento cirúrgico: "Tendo em vista a comodidade e o menor esforço possível para não agravar o quadro, o doutor Marcos Rêgo através do músico Pedrinho Mendes se prontificou em consultar e realizar o procedimento cirúrgico do meu pai. Dependendo do resultado de exames hoje realizados a data da cirurgia pode ser alterada", informou.


Atualizado em 08.08.2017

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários