As boas notícias da moda, vindas da China

Publicação: 2020-05-26 17:59:00
George Azevedo


O modelo potiguar Vinicius Rocha, que se encontra em Xangai desde início de janeiro cumprindo agenda de trabalhos é quem dá boas notícias  dos “novos tempos”. O rapaz que foi descoberto no concurso Tráfego Look no final de 2018, embarcou para sua primeira temporada internacional bem no início da pandemia de Covid 19 na China. “ Essa viagem já havia sido programada pela agência Another e não quis perder a oportunidade. Na verdade, não tinha muita noção do que me esperava na China”, falou o modelo. “Passei aproximadamente 75 dias em quarentena, dividindo apartamento com outros modelos, que assim como eu, também estavam chegando no país asiático para iniciar uma temporada de trabalhos”, completou. 
Créditos: DivulgaçãoVinicius Rocha está na China há quatro mesesVinicius Rocha está na China há quatro meses
Nos dias de isolamento, o modelo recebeu toda assistência de sua agência chinesa. “ Só saia na rua por extrema necessidade. A vigilância aqui era bem rígida. As pessoas realmente obedeceram”, falou. 
Créditos: DivulgaçãoVinicius Rocha está na China e passou por período de quarentenaVinicius Rocha está na China e passou por período de quarentena
Agora, quatro meses após sua chegada, Vinicius leva uma vida “normal”, participa de castings e já pegou até trabalhos com grifes famosas, como a esportiva Fila. “Saio todos os dias, usando máscaras e mantendo os cuidados de higienização. Aos poucos voltamos ao normal. Mas, o pavor da pandemia ainda nos amedrontar”, finalizou.